30 novembro, 2012

Trair Love && cap.2

- Não , claro que não lucia - justin disse.
- Bom seu pai disse pra chamalos , porque a janta já esta na mesa ..
- ok, ja estamos desendo.
Lucia saiu do quarto .
- Bom , eu estou descendo , poorque estou morrendo de fome , xau - sai do meu quarto , e deixei Justin pra trás , menino abusado , nunca mas ele chega perto de mim , nunca mas ... Bom cheguei na sala tio Brian estava sentado com a sua namorada  já que ele se separou já faz dois anos .
- Oi princesa , sente ai .
Me sentei , logo depois justin desce as escadas e senta ao meu lado , haha maravilha tanta cadeira sobrando e ele tem que sentar logo do meu lado , o chatice , aff lave ele com seus comentarios chatos ..
- E ai priminha como vai os namorados ?
- Naum curto namorar ! - disse rude.
-Legau .
- Que dlç dessa comida tio , Lucia está de parabéns .
- Bom se acustume , porque cada dia a comida esta mais gostosa , e falando nisso sua faculdade começa segunda feira que vem , ja comprei oque você precisa , esta no seu quarto n escrivaninha , bom vo me deitar como disse qulquer coisa me chame , ou chame Justin ,
- Boa noite pra vocês meninos - disse Erim namorada do meu tio -
- Boa noite e obrigada tio .
- Boa noite pai .
- Boa noite , para os dois , e dinada princesa .
Meu tio subiu as escadas e logo atras Erim .
- Boa noite - disse a justin-
- Você nao vai me dar nem um beeijinho ?
- Não - de um sorriso sinico e subi as escadas , estava muito canada por causa da viajem , o dia amanha sera longo .. entrei no quarto me joguei na cama , apaguei o abajur .. bom depois disso nao lembro mais nada eu desmaiei no sono profundo .

06:12

Justin on:

Ahh que sono , do caramba , lucia veio me acorda pra mim ir pro trabalho .. Que prefuiça , to inconformado com aquela pirralha mimada , arr , bom vo tomar um banho pra ve se acordo ,
- Justin seu pai disse que ja foi pra empresa , pra vc ir com seu carro - lucia disse .
- Obrigada lucia , - dei um beeijo em seu rosto , e ela saiu , licia era como uma segunda mãe pra mim , des de pequeno , tenho um carinho enorme por ela . Tomei meu banho e fui pra cozinha tomar caféb, chegando la , mary estava conversando com lucia , oq essa menina tah fazendo acordada essa hora , se fosse eu tama no segundo sono ainda ,
- E ai priminha , acordada essa hora ? - ela apenas me olho e naum disse nada .
- lucia faz um suco de laranja pra mim? - disse maryna .
- Claro que faço , espera so um pouco que vou fazer - lucia deu um sorriso .
- Obrigada - maryna retribuiu com um sorriso e ooh sorriso viu .
- Bom dia então ?! - falei com ela.
- Bom dia - ela disse , e logo depois lucia chagou com seu copo de suco, acabei de comer a maça , e ia pra empreza ja estava atrazado.
- Xau lucia meu amor , pode sair hj as 5 hrs ok ?
- Ok .
- Beeijos ja estou atrazado , beijos priminha.


...

Mas não tem nada pra fazer .. Ja mudei de canal umas 4578653 vezes , ja assisti uns 3 filmes , ja eram 3:20 , fui na cozinha pedir lucia pra fazer um lanche pra mim .
- LUCIA - gritei .
- Que foi menina? - lucia pareceu preocupada .
- Eu acho q estou morrendo ..... DE FOME - e comecei a rir .
- Vo preparam um bolo de chocolate pra vc comer com nutella - ela deu um sorriso , eu eu quse esmaguei ela , lhe dando um abraço .
- Oba oba oba - disse batendo palminhas e pulando , lucia so ria pra mim , e foi pra cozinha , fazer meu lindoo bolo .
Voltei pra sala , pra ve se achava outro filme, mas não tinha nada passando , fui assistir bob esponja msm , amo amo amo. Fuquei assistindo , depois de 40 min lucia trouxe meu bolo com a nutella e um suco de laranja ,
- obrigada lucia - disse a ela
- Dinada querida , se precisar de alguma coisa estou na cozinha , o bolo esta na mesa - dei um sorriso e ela saiu , lucia é um amor de pessoa .

--------*
Tomei um banho já era 4:40 , festi um short jans , uma regada solta , mostrando minha cintura , desci as escadas ,
- Menina Mary , eu deixei a comida pronta seu tio disse que n volta pra casa hoje , ele teve que viajar a negocios , sua mulher vai junto , ele disse que qualquer coisa so ligar pra ela , bom hoje é meu dia de folga , vo acabar de arrumar a cozinha e ir embora , qualquer coisa o senhor justin chega do trabalho 18:00 ,
- Tabom lucia , - ela ia saindo mas a chamei - Lucia ?
- Oi querida?
- Seu bolo estava uma dlç . - ela deu um sorriso .
- Obrigada menina , quando quiser so me pedir que eu faço .
- obrigada , agora pode acabar de arrumar suas coisas pra ir embora - dei um sorriso , ela retribuiu e saiu ,

----*
Tava um tediooo , lucia ja tinha ido embora e eu estava sozinha , cvs com as flores ...
-----*
Juss on:

- Obrigada pelos relatorios Adriana , pode ir embora - ela deu um sorriso
- Obrigada senhor Biber ate amanha , conlicença .
Guardei os relatorios na minha pasta , desliguei o meu not , e levantei pra ir embora , ja eram , 18:40 hoje tive muito trabalho e estou muito cansado , meu pai viajou agora? Bom agora que eu vo ter que ficar com a mary , me dezegem sorte !!



Bomm este capilo ficou pequeno mas hoje mesmo foi postar , espero que gostem


2beeijos .

3 comentários:

Anônimo disse...

eiii vc não vai postar? kk'to esperando u.u

Brazilian Belieber disse...

* Leitora nova aqui... *
Adorei o teu blog, muito fofo! Estou adorando - também - ler esta história. Espero que tu possa postar os próximos capítulos para que eu e as outras leitoras possamos acompanhar. Beijos.

Andressa, Clara.8°D disse...

To adorando princeesa! Posta loogo U.U XOXO