30 novembro, 2012

Sinopse " Trair Love &&"

- Maryna, acorde agora , vc esta atrazada vai perde o onibus!
- Já acordei mãe - que saco Maryna sua burra porque foi dormi tarde , agora ta morrendo de sono , bom estou indo morar com meu tio em Los Angeles , vou fazer faculdade lá mamãe achou melhor desde que meu pai morreu, ela naum tem condição de pagar uma boa faculdade pra mim, meu tio propos pra mamãe que eu poderia morar com ele e lá ele pegaria uma faculdade .. Ele é muito bem de vida , pena que ele tem um insuportavel de um filho , eu e Justin naum nos damos muito bem , apezar dele ter 24 anos , ele parece ser um moleque de 16 anos , ele trabalha com o meu tio Brian , na sua empreza , pelo menos não vo ver a cara dele o dia inteiro já que a faculdade começa so na outra semana ...


Nome da fic : Trair Love &&
Dona: Letícia
Classificação: +16

Nenhum comentário: